#POETIZE-SE: Obrigada pelo Adeus

333

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Por Evelyn Trovão

Me sinto confortável em dizer adeus às lágrima.

Me livrar de cada gota de dor que desampara meu coração.

O fogo que ardia como magma.

Hoje, neste domingo, se faz um grão.

 

Obrigada por tua sinceridade, hombridade.

Agradeço por não ter iludido.

Essa rima, só por curiosidade

Faz algum sentido?

 

A alegria desses exatos três meses, jamais esquecerei.

15 de novembro, te contei o que sentia.

Dias de ternura, para sempre guardarei.

15 de fevereiro, o “você e eu”, sumia.

 

Estou pobre de palavras, meus olhos estão turvos.

Meu coração está pequenino.

Um dia, desse amor eu me curo.

E só restará na minha memória, teu sorriso de menino.

 

Vai ser difícil conviver, fazer de conta que não sinto nada.

Seremos eternos amigos, creia, isso não vai mudar.

Deus me defenda, meu ser vai passar por uma prova danada.

Deus me ajude, preciso urgente desapaixonar.

Inspire-se: https://www.youtube.com/watch?v=cqwdOL-M_gs

1 comentário

  1. Érica · fevereiro 15, 2015

    Perder, dói! Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas percas.Fica bem Evelyn Trovão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

