#POETIZE-SE: Saudade

333

Por Evelyn Trovão

Corações 07

Tantas musicas já falaram de saudade.

Letras poéticas. Poesias musicadas por gênios de ouvidos absolutos.
Sentimento pré-disposto  à dor. Que todo mundo conhece em conceito.
Condecorado como melhor amigo do amor. Irmão mais velho da dor.
Saudade.
Soa bonito com os lábios próximos.
Entre sorrisos encantados.
Suspiros intermináveis e principalmente quando a reciprocidade impera.
Distância é música.
Lenta, dolorosa…
Então me recomponha.
Saudade palavra triste, quando nos falta o grande amor.
Mas não me importa, querido coração.
Viverei pela luz dos olhos teus, pois eu acho o que se pode achar. Que a luz dos meus olhos esmorecem na tua ausência.
E só assim, quando sentir o amor perto de mim… Outra vez…
Pararei de parafrasear sambas de uma nota só.
E a tristeza terá fim e eu cantarei feliz, chega de saudades.

Inspire-se: Maysa – Hino ao Amor (L’hymne à L’amour)

1 comentário

  1. Érica · março 6, 2015

    Adorei suas palavras e a música é de ótima qualidade e pensar q nossos filhos dificilmente irão ter a oportunidade de conhecer os ícones da nossa música popular Brasileira…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

