Projeto Leitura Intensa

IMG_2572-0

Livro do mês: Toda Sua, Sylvia Day

leitura intensa horizontal

Fevereiro voou e Março, simplesmente, está com tudo.

Como havíamos combinado, chegou o momento de mostrar os resultados da primeira parte do nosso projeto de leitura intensa, com as resenhas do livro Toda Sua, da Sylvia Day.

toda sua sylvia day 1

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Se você gosta de literatura erótica, vá em frente: esse livro é para você!!

Quente é uma descrição insuficiente para a forma como a Sylvia descreve as cenas de sexo. E elas são muuuitas. Os personagens são super sensuais e sexuais, transbordam erotismo.

A sexy e glamourosa Eva Tramell e o milionário estonteante Gideon Cross formam um casal incrivelmente afinado no quesito cama, inegável.

“Era como se eu estivesse sendo atraída para ele, como se houvesse uma corda em torno da minha cintura me arrastando de forma lenta mas inexorável em sua direção.”

Mas o livro não pode se resumir apenas a isso, embora seja esse o seu foco. Eles desenvolvem um relacionamento conturbado pela possessividade, carência, insegurança e, principalmente, seus próprios traumas. E, embora tudo isso tenha potencial para uma trama complexa, o que acontece é que as idas e vindas da Eva se tornam um pouco cansativas, e as soluções encontradas para esses pequenos dramas é sempre a mesma: sexo.

Apesar dessa pequena observação, devo dizer que gostei muito dos personagens. Eles são profundos e bem construídos, cheios de falhas humanas e qualidades que dão um recheio à estória.

Cary Taylor é o mais cativante dos coadjuvantes. O modelo bissexual com tendências autodestrutivas é o melhor amigo da Eva, e age como se fosse seu irmão mais velho. Fiquei encantada por ele, gente!! Se a Sylvia fosse dessas que escreve uma trilogia para cada personagem, eu leria a do Cary, sem dúvidas!

“Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar.”

Mas, voltemos à alma escura do Sr. Cross, oh, dear God! O homem é lindo de morrer, deve ter escrito o Kama Sutra e deixado uns segredos de fora, e ainda sabe ser romântico – mas só com a mulher amada, a sortuda da Srta. Tramell. Além disso, é misterioso: guarda com ele um obscuro segredo que o fez se afastar da família e preenche suas noites com pesadelos estranhos.

“- Tem certeza de que é uma boa sairmos juntos?

– Quero mostrar pra todo mundo que você é minha namorada.”

Enquanto isso, a Eva tem que lidar com o padrasto ricaço e a mãe superprotetora. Acontece que ela também tem um passado que a assombra, e luta para seguir em frente. Mas, ao se relacionar com o Sr. Cross, percebe que deixar tudo para trás pode ser mais difícil do que imaginou.

leitura intensa quadro

Minha avaliação: três estrelas e meia (de cinco).

Minha dica: leia para se distrair e apimentar a relação (ou a falta dela), vai funcionar demais!!

Minha recomendação: confira as resenhas desse livro nos blogs La Oliphant, Falando Sobre Livros e Starbooks, que também estão participando desse projeto.

Já vou começar a ler o segundo livro do projeto: Peça-me o que Quiser, da Megan Maxwell!! Em Abril te conto como foi.

Você já leu Toda Sua? Conte o que achou, deixe seu comentário!

E, que tal embarcar na estória do Eric e da Judith (Peça-me o que quiser) com a gente?

Beijos, e até mais!

Anúncios

1 comentário

  1. evelyntrovao · março 6, 2015

    Nunca li nada do gênero…
    Mas esse me despertou curiosidade.
    Certamente por causa da incrível resenha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s